Publicidade - OTZAds

Como adquirir o Cartão Riachuelo e obter comodidade nas promoções

O Cartão Riachuelo é muito conhecido no Brasil, e até mesmo fora do país. Por meio dele  é possível ter acesso a uma série de promoções. Sem falar que você pode fazer as suas compras parceladas de uma maneira que não atrapalhe o seu orçamento mensal. Por esse excelente motivo, vale a pena ficar por dentro e adquirir.

A empresa teve sua origem há vários anos e atua no mercado de roupas, vestimentas e objetos em geral. Observando a grande necessidade de fazer um sistema de fidelização de seus clientes, a Riachuelo criou o seu cartão exclusivo e que conta com benefícios incríveis.

Publicidade - OTZAds

O que você acha de  saber os detalhes a respeito do Cartão Riachuelo? Então leia cada detalhes sobre esta modalidade que nós separamos exclusivamente você compreender melhor:

Sobre os principais pontos do Cartão Riachuelo: como funciona?

Quarenta dias para pagar

Publicidade - OTZAds

O seu Cartão Riachuelo lhe dá essa comodidade de até quarenta dias para pagar o valor total de sua fatura. Nestes casos, você não precisa se preocupar se ainda não tem o dinheiro ou se ainda não recebeu o seu salário.

A empresa espera mais dez dias para que você possa efetuar o pagamento sem nenhum tipo de juros extras. Vale a pena fazer, não vale mesmo?

Valores fixos 

Já pensou em ter a chance de pagar valores fixos de suas parcelas sem juros? A Riachuelo oferece isso para você.

Publicidade - OTZAds

Dessa forma, você tem até cinco parcelas para pagar os seus valores totais sem juros, o que faz com que seja extremamente vantajoso para o seu próprio bolso. Não fique de fora dessa chance!

Promoções exclusivas 

Outra cosia importante, você vai garantir promoções exclusivas para o uso do seu cartão, sendo que a Riachuelo sempre faz promoções relâmpago para que seus clientes possam contar com todas as vantagens.

Veja Também:

Você pode acessar o site para aderir

Mais informações sobre o assunto acesse: Cartões Riachuelo

Publicidade - OTZAds