Publicidade - OTZAds

Crédito para negativado simples e rápido, entenda como funciona

Estar com o nome negativado é possuir dívidas com bancos, lojas, cartões de crédito e etc. As dívidas feitas pelos consumidores é inscrita no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) que é uma plataforma onde os estabelecimentos comerciais e bancários adicionam o nome dos consumidores que deixaram de pagar por um serviço.

Essa plataforma pode ser livremente acessada por todos os estabelecimentos comerciais e bancários que uma pessoa com nome negativado tente realizar alguma compra ou serviço financeiro. Por isso é que muitas vezes o crédito é negado. Visto que, outro motivo é a renda mensal do solicitante.

Publicidade - OTZAds

Conseguir crédito é uma tarefa muito difícil para um negativado, pois as empresas recusam logo que avaliam o CPF. Mas não é impossível. Há muitas empresas dispostas a dar uma nova chance a pessoas que se encontram nesta situação. Uma delas é a Moneyman.

Publicidade - OTZAds

Como funciona o serviço de crédito para negativados da Moneyman?

A Moneyman não é uma instituição financeira, ela é uma empresa que oferece serviços financeiros a nível internacional. Por conta disso é que a análise de crédito feita no SPC e Serasa não é realizada. Ela é apenas um tipo de correspondente bancário pertencente a uma companhia, a Sonical S.A. Crédito Financeiro e Investimento. Isso quer dizer que o crédito concedido não é realizado de forma direta.

Publicidade - OTZAds

Como posso solicitar o crédito?

Há duas formas de solicitar crédito na Moneyman com nome negativado. A primeira é através da Serasa eCred. Você acessa o site serasaconsumidor.com.b/ecred/parceiros/moneyman e clica em “Peça já o seu”. A empresa disponibiliza crédito pessoal de até R$ 3 mil.

A segunda forma é através do site da Moneyman. Você vai apenas preenche um formulário com seus dados pessoais e fornecer informações bancárias, renda e vínculo empregatício. Ambos são feitos totalmente online e, assim que enviar a solicitação, seu pedido pode ser aprovado em pouco tempo.

Publicidade - OTZAds